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A tecnologia tem se tornado cada vez mais abrangente e complexa. Projetar, comprar e manter um ambiente de TI é uma tarefa árdua. Requer conhecimento técnico apurado e atualizado.
A terceirização adequada resolve dois grandes desafios: ter a melhor estrutura possível ao menor custo possível.
Nossa solução consiste em gerenciar seu ambiente 24 horas por dia, aplicando as melhores práticas, monitorando tudo o que acontece e mantendo você bem informado. 

SUSTENTAÇÃO

Nossa equipe irá entender suas necessidades e registrar todas as informações necessárias personalizar sua solução.

 

CONTATO

Um projeto será elaborado por nossos especialistas, baseado nas informações levantadas. Dois itens serão levados em conta com alta prioridade: o melhor projeto técnico e o menor custo possível. 


PROJETO

Após assinatura do contrato, nosso time técnico irá implantar o seu projeto. A partir de então você já pode descansar porque estaremos de olho em tudo 24 horas por dia.


PRODUÇÃO

O QUE PRECISO FAZER PARA CONTRATAR ESSE SERVIÇO?

SERVIÇO

Contratando o suporte do seu ambiente como serviço te livra dos desafios da contratação direta, montar escalas, plantões, horas extras, treinamentos, férias e da frustração de perder um talento importante.

BENEFÍCIOS

TRANSPARENTE E PREDITIVO

Você pode acompanhar tudo em tempo real através do nosso sistema de monitoramento. Toda e qualquer intervenção será registrada em detalhes.

VOCÊ DESCANSA ENQUANTO NÓS TRABALHAMOS

Como você sabe se está tudo bem? Nossa equipe monitora seu ambiente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se ainda assim ocorrer algum incidente, os especialistas são acionados imediatamente para corrigir o problema.

FAQ

VEJA AS REPOSTAS PARA AS PERGUNTAS MAIS COMUNS.

COMO O SERVIÇO FUNCIONA?

O serviço é prestado em duas fases. Na primeira, que dura normalmente alguns dias, vamos fazer todos os ajustes para que seu ambiente rode de forma mais otimizada, robusta e segura. Nessa fase vamos checar as condições dos equipamentos, atualizações, verificar vulnerabilidades, fazer ajustes de performance e o que mais pudermos identificar que demande ações imediatas. Então começamos a segunda fase, que é a prestação de serviço contínuo. Essa etapa consiste em um ciclo de melhoria contínua, onde o ambiente é monitorado, suportado e otimizado, durante toda a vigência do contrato.

COMO EU ACOMPANHO MEU AMBIENTE?

Não se preocupe. Nós não temos “caixas pretas”. Você poderá ver tudo o que acontece em tempo real, pela web ou por um app no seu celular. Assim você pode acomanhar como as coisas estão ao mesmo tempo que nós. Se preferir também podemos ajustar para que você e membros da sua equipe também possam receber notificações de eventos importantes. 

POSSO ACIONAR O TIME DE SUPORTE DA 3CONSULT?

Sim. Nossa equipe de especialistas está organizada da seguinte forma: a maior prioridade é dada a incidentes, ocorrências que ameaçam o funcionamento do ambiente. Seja por monitoramento automático, humano ou abertura de chamado pelo cliente, qualquer incidente será imediatamente tratado, em alta prioridade. Além dos incidentes há duas outras formas de acionamento: serviços eletivos e serviços fora do escopo do contrato. Para os eletivos há um banco de horas mensais que podem ser utilizados via abertura de chamados. Serviços fora do escopo do contrato podem ser solicitados ao time comercial que irão precificar e gerar uma proposta avulsa.

A 3CONSULT PODE RESOLVER QUALQUER PROBLEMA DO MEU AMBIENTE?

Ao estabelecermos um contrato contigo, seu ambiente é previamente analisado. Essa análise serve a dois propósitos: primeiro para planejar a etapa 1 que consiste em uma força-tarefa inicial para ajustar tudo o que for urgente. Segundo, para entender se há algo que está fora da nossa área de domínio e se/como vamos suportar isso. Portanto, uma vez estabelecido o contrato, temos capacidade de resolver os possíveis problemas que venham a ocorrer dentro do ambiente suportado. 

O QUE ACONTECE SE EU CANCELAR O CONTRATO?

Se você cancelar o contrato conosco, ficaremos realmente tristes. Queremos que nossos clientes sejam nossos amigos de todas as horas como os demais que estão com a gente há muitos anos. Mas nosso compromisso permanece firme e vamos te ajudar a fazer a transição da forma mais tranquila possível, seja para sua equipe interna, seja para outro fornecedor. Estamos aqui para te ajudar, não para te fazer um refém. 

A 3CONSULT PODE SUPORTAR MEU AMBIENTE EM NUVEM?

Perfeitamente. Suportamos ambiente local, em nuvem ou híbrido. Além do mais, suportamos os grandes fornecedores de cloud computing como Amazon AWS, Microsoft Azure, Google ou Digital Ocean. Podemos te ajudar também na migração do seu ambiente (total ou parcial) de equipamentos locais para a nuvem.

O que nossos clientes dizem a nosso respeito?

"A 3Consult não é apenas um fornecedor para nós. É um grande parceiro há mais de 7 anos. Eles tem um profissionalismo exemplar!"

Marco Aurélio Reis

CIO & Fundador, Assiste Vida

Com o apoio da 3Consult, conseguimos planejar e executar um ambiente escalável, seguro e que também que nos proporciona confiabilidade, algo necessário para que consigamos desempenhar nossos papéis cotidianos com tranquilidade.

Ricardo Gomes

Gerente de TI, Grupo CAM

Estou muito contente com a parceria firmada com a 3Consult Soluções de T.I. Tenho a certeza de que vale a pena trabalhar com esta empresa que possui compromisso, transparência e competência por parte de toda a equipe

Marcus Vinícius

Gerente de TI, Danton / Cresauto

ESTAMOS AQUI PARA TE ATENDER

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NÃO SE PREOCUPE: AO FORNECER SEUS DADOS DE CONTATO VOCÊ NÃO ESTARÁ ESTABELECENDO COMPROMISSO E NÃO HÁ NENHUM CUSTO ASSOCIADO.
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Eles terão prazer em atendê-lo das 9:00 às 17:00